31/10/2014


E o tempo, amiga, quem diria... não curou. O tempo não cura a dor da falta, da saudade, da companhia. O tempo só faz o tempo passar. O tempo passa sem pressa, deixando a dor ir doendo e fazendo a falta aumentar.

Mas o tempo é esperto, amiga. Ele ensina também. E aprendi que a dor aquieta, a saudade vira flor, a companhia volta através dos pensamentos. Eu escrevo, eu relembro, eu choro, eu aperto o peito, mas eu sei que no dia seguinte preciso continuar. E eu continuo... mas eu te levo junto. Eu não te prendo, você é solta. Mas você caminha comigo, ao meu lado. E eu te levo pra onde me sinto bem. Onde a gente se conecta. Onde a gente se dá as mãos. Eu pedi: fica. Você ficou.

Leca Castro - 31/10/14

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!