20/01/2015

Minha Linda...

No seu dia eu queria dizer muitas coisas.

Primeiro, que você é linda. Nunca se desmereça ou deixe digam menos que isso.


Você tem simpatia. Também tem arrogância, simplicidade, orgulho, humildade, entre tantas outras qualidades e imperfeições, como qualquer outra pessoa. A vida vai te ensinar a dosar isso. Mas queira isso.

Seu coração vale ouro e quem já precisou dele sabe disso. Da mesma forma, quem já usou e abusou e rasgou em pedaços. Os remendos fazem parte, é através deles que nos fortalecemos.

Você é forte. Pode parecer frágil e pequenina na hora da dor, mas depois que passa, você vira uma fortaleza. Só falta construir uma ponte.

Você é mulher. Não agora, não hoje, mas desde muito tempo. Você é muito mais mulher que muita mulher que conheço. Você assume o que faz, você não prejudica de forma consciente ninguém, você é responsável, você sabe equilibrar as coisas ao seu redor, mesmo que por dentro esteja uma bagunça. Você sabe amar e um dia alguém vai merecer todo esse amor por conquista.

Você é guerreira. Já sofreu perdas e danos e consegue enfrentar tudo isso de frente. Consegue ficar de pé. Consegue prosseguir.

Você é humana, como todos somos, mas você é minha filha. A única. E a melhor filha que eu já conheci. Melhor filha que eu mesma. A filha que cuida mais da mãe do que a mãe dela. A filha que tenta ser amiga. A filha que tenta ir além das obrigações. A filha que coloca o amor na frente.

Parabéns pelo seu dia, pelos seus 24 anos.

Te amo, muito.

Leca Castro - 20/01/15

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!