14/04/2016


Entendo hoje que, um dia não ser igual ao outro não é apenas o fato de que as horas passam. Quer dizer também que nós mudamos internamente, que nunca somos os mesmos e que cada um de nós é diferenciado.

Significa que a cada dia temos a oportunidade de escrevermos nossa história de forma diferente.

Significa que o tempo faz com que tenhamos uma visão diferente dos fatos em função da vivência que vamos adquirindo.

Significa que depois de um ano inteiro sem direcionar uma palavra ao blog, volto de onde parei. Mas volto refeita de algo. Volto recomençando em outro algo. Mas o que mais importa é que volto.


Meu maior trabalho hoje é aprender a lidar com os "nãos" do meu caminho, mas uma Anja me mostrou (de novo) que posso fazer isso. E farei.

E que esse recomeço seja bem vindo. Sejam bem vindos comigo.


Leca Castro - 13/04/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!