02/02/2015


Antes eu era abordada, logo cedo, pra saber se estava tudo bem, como tinha sido minha noite, etc. Eu tinha pessoas que preocupavam comigo de verdade. Pelo menos eu achava isso. Hoje ainda tenho, principalmente minha filha, mas a ilusão quanto aos mais distantes, passa.

A verdade é que as pessoas vão mudando com o tempo e vão se ocupando com outras coisas e, aos poucos, você percebe que já não faz mais parte daquele mundo. No início isso dói. Depois você aceita que faz parte da roda da vida, da roda viva do Chico, e vai aceitando.

E isso deve ser bom. Eu que ainda não aprendi a tirar o proveito certo da situação. Mas deve ser bom. Faz parte da evolução de cada um e cada um que já me tocou, que já me amou, que já me conheceu e também quem nunca soube da minha existência... cada um merece o que existe de melhor pra si. Inclusive eu mesma.

Leca Castro - 02/02/15

2 comentários:

  1. "Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu, a gente estancou de repente? Ou foi o mundo então que cresceu? A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda-viva e carrega o destino pra lá" ..."E tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração"...E ele roda na vida, ele roda o mundo, mas quem nele já entrou pra sempre fica! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais engraçado é que escrevemos coisas bem parecidas. Seu texto de hoje é bem a roda da vida também...
      E que bom que fica! Quem amamos precisa permanecer... beijos

      Excluir

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!