07/05/2014


Meu próximo minuto é uma incógnita, não sei o que a vida me reserva. O que sei é que essa danada tem despejado coisas bem pesadas e minhas opções são carregar o peso ou não carregar o peso. E nunca fui de desistir, então estou carregando. É onde tudo começa a doer. Mas o que realmente incomoda é não ver mãos estendidas, é esbarrar com corações endurecidos, é se mostrar e o outro só ter olhos para o próprio peso. Até tenho soluções, mas quem disse que alguém se importa em achar um meio? Não existe mais paciência ao diálogo, ao entendimento e isso me apavora. Se não há mais lugar para essa tentativa nos corações, então não há mais esperança. Não consigo mais fingir que o peso é leve. Aliás, se me ver por aí, sorrindo, saiba que esse sorriso é minha forma de dizer que em você não encontro mais espaço.


Leca Castro - 07/05/14

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!