06/01/2013


Tento me convencer de que sou uma pessoa melhor, simplesmente por enxergar com mais clareza meus erros. Entender toda a complexidade dos outros, fora de mim e da minha caverna. E respeitar isso.

Meus medos só se tornam mais fortes porque acredito neles. Eles fazem com que eu acredite que não tenho mais pra onde correr, apesar de sempre ter pra onde fugir.

Descobri que consigo afastar meus temores inventando mentiras. E elas se tornam meu álibis. Eu minto a minha dor.

Minha alienação de tudo e de todos toma conta e me faz voltar pra concha, levando comigo meus segredos e meus medos mais intrínsecos.

E ouço falar tanto em ser guerreira, em dar conta de tudo e de todos, em ser heroína, que cada uma dessas palavras me doem. Eu realmente tenho a vontade de carregar a dor de muitos, mas às vezes até os guerreiros precisam ser salvos. Preciso  acreditar que não são esses momentos ruins que definirão minha vida nem a felicidade que almejo. Preciso acreditar que acreditar ainda é o único caminho pra conviver. Pra amar. Sem medos. Sem mentiras. Sem dores.

Leca Castro - 06/01/13


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!