03/01/2013

Eu preciso de muito pouco pra mudar meu estado íntimo. Se alguém me estimula a rir e consegue me arrancar um sorriso, pronto. Naquele momento estou feliz. Se alguém tenta me derrubar, só pela tentativa já conseguiu. A decepção me derrubou. Se alguém que gosto está mal, não fico bem enquanto a pessoa também não ficar. Não me julguem por isso. Nunca soube controlar emoções, sempre perdi meus argumentos em uma briga, jamais vou querer ser diferente. Demorei muito tempo até me aceitar assim, desse jeito. Não que isso seja a melhor forma de viver e conviver, mas eu preciso me aceitar antes de querer promover mudanças. Ainda tento trabalhar minha razão, exercitá-la de várias formas, mas sei que é um trabalho que requer paciência e tempo. E pra você que diz que não me vê assim, que pareço ser assim ou assado, é que domino a arte das aparências. Ninguém precisa saber de mim ou me decifrar. Apenas tento ser para os outros aquela porção melhor que há dentro de mim. E essa porção não é falsa, ela existe. Só não sou assim por inteira. Sou porções de um todo. Sou pedaços de experiências. Sou feita de peças com e sem encaixes. Sou feita de cacos.

Leca Castro - 03/01/13

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!