05/02/2013

Algumas coisas sugam minha energia de forma tal que fico me sentindo um trapo, um ser vazio, oco. São acontecimentos que me perturbam, me tiram o chão ou simplesmente me comovem de alguma maneira. Mas existem pessoas que conseguem fazer o mesmo. E aí vem aquele discurso de que ninguém deveria me afetar, que não posso deixar nada nem ninguém me derrubar e etcéteras mil. Mas isso ainda não é uma verdade prática pra mim. Sou influenciável, me deixo abater, me desmonto. Passei dias sem escrever, ou melhor, sem nem tentar escrever. Até a vontade me foi sugada. Sei que dirão que devo ser uma atriz e tanto pois estava normal todos esses dias, mas não sou assim. Apenas disfarço. Se me cutucasse um pouco saberia que com um sopro eu ia abaixo. Se me abrisse os braços me veria entre eles em questão de segundos. Se me estendesse a mão eu a pegaria forte, como uma salvação. Porque tem dias que não me basto e preciso de alguém. Tem dias que tudo que espero é um cutucão. Ou braços. Ou apenas uma mão.

Leca Castro - 05/02/13

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!