19/04/2014

A vida vem me ensinando a não esperar nada de ninguém. Nada de bom. Não que as pessoas não tenham algo de bom, elas tem e muito. Apenas não posso achar que isso irá chegar até mim. "Não crie expectativas". Ainda crio, claro, isso não é algo que vou conseguir mudar de forma rápida, mas estou aprendendo a diminuir bastante.

Esse aniversário foi bom, talvez por isso. Todos as mensagens que recebi me despertaram surpresa e as palavras se fixaram em mim de forma mais intensa. De meia-noite até agora tive boas surpresas. A maioria ficará guardada, com muito carinho. Li algumas entrelinhas que me emocionaram e alguns gestos que ficarão. E tive também a certeza daqueles que não se manifestaram. É algo que também marca e fica, mas não apaga a alegria dos que vieram.

Talvez se minha expectativa estivesse alta, não teria dado tanto valor a tudo que li e ouvi hoje. Por isso me refugio, fico longe, evito. Comemoro algo comigo mesma. Volto pra dentro de mim e revejo o ano que passou, afinal, hoje é a minha passagem de ano particular. E não fiz promessas demais, apenas essa: de viver sem esperar muito dos outros.

Por isso venho esperando atitudes positivas só de mim mesma. Dessa forma, de alguma forma, quem sabe eu me surpreenda?

(Hoje é meu aniversário.
Hoje completo 10 meses sem Sarah.)

Leca Castro - 19/04/14

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!