04/12/2012

Vivo em um período de ausências. Venho sentindo ausência de muitas coisas em minha vida, principalmente de ânimo e de vontade. Nem as responsabilidades ando fazendo, elas que sempre me mantiveram sóbria pra vida. E vejo isso acontecendo em etapas: comecei cansada e o cansaço foi tanto que comecei a recusar convivências. Me permiti dizer 'não' a várias situações, mas não soube limitar esse ato e disse também a pessoas. Essas, que já eram poucas, ficaram ainda mais escassas. E ouço dizer que isso é fase, que passa e que daqui a pouco restabeleço minha antiga rotina. Mas esse é o problema, eu não quero minha antiga rotina. Eu comecei essa nova, cansada. E ainda estou. Falta o ar da clareza, o corpo sem dor, a firmeza das oportunidades. Isso tudo me fugiu. Pouca coisa me anima. Poucas pessoas me percebem. Menos ainda dão conta de mim. E então as ausências aumentam de proporção aqui dentro a cada oportunidade perdida, a cada ser que se esvai. E vai. E esse é o lado bom das ausências: descobrir quem sentiu a sua.

Leca Castro - 04/12/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!