11/12/2012

Todos os meus fracassos no trato com outros se pautam na rigidez das minhas ações. A confusão entre ser firme nos valores e firme no orgulho me passa desapercebida. Eu posso ter meus valores e não abrir mão deles, mas nada me impede de ser maleável pra que alguém possa entrar e fazer parte um pouco de mim. Ao ser sozinha preciso agir de uma forma mas para conviver preciso agir diferente. Enquanto sou só, minhas defesas aumentam. Mas quando aceito alguém, elas precisam baixar. Apenas pra esse alguém. E pra tanto eu preciso de coragem, pois baixando a guarda é como se eu me despisse pra tudo que guardo com tanto afinco. Ficarei exposta. E ainda assim tenho medo, que aliás, não vejo como oposto à coragem. Posso sentir ambos. O que preciso mesmo é entender que mudar um pouco pra pessoas certas não afeta minha posição de caráter. O que acredito ser o melhor continuará existindo. Apenas deixarei alguém mais enxergar tudo isso em mim.

Leca Castro - 11/12/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!