20/01/2013



Sua vinda sempre foi desejada. Sempre. E sua chegada foi o divisor de águas de minha vida. E sinto vontade de te dizer isso porque exatamente esse ano terei o dobro de vida que você. E a minha primeira metade foi vivida com aprendizados externos, de família e escola. Vivi uma época onde eu era criança se transformando em adolescente que se transformava em adulta. Vi essas mudanças de perto e me vi grávida, tornando-me finalmente mulher completa. Já a minha segunda metade foi também de aprendizados, mas aprendi muito mais internamente, comigo mesma. Fui errando e aprendendo. Fui tentando acertar e aprendendo. Aprendi com você que ser mulher, na vida de uma mulher, não é tudo. É necessário também ser uma mulher que vai gerar, que se reproduz. Até hoje aprendo a ser mãe. E acho que vou aprender até o dia que nos separarmos fisicamente. E então vou descobrir que ainda continuarei a aprender. Já tínhamos um laço e agora reforçamos esse elo nessa convivência de quase 23 anos físicos. Porque comecei a te amar assim que soube que você estava em mim. Assim que soube que era seu abrigo. E assim queria ser infinitamente. Sei e quero que se lembre que somos seres complexos. E pessoas assim agem de forma que não entendemos sempre. E não conseguem se explicar também. São sentimentos e impulsos, ainda passíveis de erros. Muitos. Não sou um exemplo de mãe, sei disso. Sei dos meus limites. Sei das minhas dificuldades. Mas mesmo assim você consegue ser uma boa filha. E por boa filha quero dizer que você me dá o mínimo de preocupações. Que você cresce na medida certa. Que você consegue ultrapassar a barreira mãe/filha e me ensina muito com suas atitudes. Por boa filha eu quero dizer que você é mais do que eu um dia imaginei merecer. E te digo isso de coração. Que seus próximos 22 anos também sejam de crescimento, e que depois disso, venham mais 44 se assim for necessário. Você irá tirar de letra. Esse laço ficou mais forte, com certeza. Estarei sempre com você. Da mesma forma que você sempre foi desejada, quero muito que você permaneça na minha história. E ao invés de te dizer sobre o amor que te sinto, queria dizer que o amor que você me dedica é o amor mais puro e incondicional que já senti nessa vida. Então aproveito pra te agradecer por isso. Por me fazer querer ser sempre melhor. Por me mostrar que eu posso ser melhor. Por me amar. Eu te amo.

Leca Castro - 20/01/13

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!