16/11/2012


Sinto como se estivesse ao avesso. Tudo se mistura e a embolação parece ser o certo. Ouvi a música que mais amo apenas por pensar nela. Toquei o teclado ao digitar, com a sensação de tocar as cordas do violão ao compor um acorde. Senti o gosto de queijo ao provar um doce de goiabada. Enxerguei o rosto de quem amo apenas ao me olhar no espelho - e não me refiro a mim. Cantarolei a melodia em pensamento enquanto recitava a poesia de Oswaldo. Senti o cheiro do amor ao assistir a cena de um beijo no filme. Percebi a cor azul em meus olhos enquanto conversava com um amigo. Sorri de amor no exato instante em que me doí pensando no desamor. Já não caminho com os pés no chão, e pretendo andar com retidão mesmo em meio a curvas no caminho. Meus ouvidos só ouvem o que os olhos comprovam e meu coração não consegue mais sentir apenas, precisa pensar o sentir. Talvez eu esteja louca, ou talvez esteja ficando lúcida. Não sei se preciso de um resgate ou que me sequestrem. Não sei se corro ou se fico. Não sei nem mesmo se me faço sentido. Em mim, hoje, o errado é o correto.

Leca Castro - 16/11/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!