Você encanta de longe. Não são seus olhos os responsáveis por tantos suspiros, mas o seu jeito de olhar com despretensão.
Você não sorri na foto. De vez em quando aparece um esboço. Mas é seu riso escondido entre palavras que faz nossa imaginação amar a alegria que não reparte.
Você é um eterno romântico e isso te coloca acima de palavras que derretem do papel ao coração. Um apaixonado pela idéia de se apaixonar.
Você possui carências. E elas vão além de necessidades efêmeras. Você carece de amar, mais que ser amado. Precisa de ser entendido, e mais que isso, precisa ser respeitado.
Você faz viagens sonoras com músicas de qualidade. Fecha os olhos e ouve aquilo que te transcende. Que faz seus ouvidos amaciarem com cantos quase perdidos de outrora.
Você é muito e eu só sei falar pouco. Sou limitada em palavras quando assunto é você. Porque você não é metade de nada. Você é uma pessoa inteira. E grande. Tão grande que às vezes transborda.
Você é a personificação do simples. E mostra que o simples é tão complexo que o amor te procura ao invés de esperar por você. Porque te amar é fácil. O difícil é conviver com seu amor em meio a tanta impureza de corações.
Mãe, pai. Avô, avó. Gabiru. Primas. Família. Amigos. Eu.
(Parabéns. Te amo.)
Leca Castro - 15/11/12
0 comentários:
Postar um comentário
Já já eu libero ;-)