07/11/2012


Sair da rotina passou a ser meu norte atualmente. Venho de dias onde a mesmice me sufoca e espreme o ânimo de fazer qualquer coisa, até as que me agradam. E essa rotina faz tudo parecer cansativo demais, chato demais, monótono demais, qualquer outro adjetivo negativo acompanhado do advérbio intenso.

Lembro de passar por isso muitas vezes, mas dessa vez sinto mais obstáculos. Penso se é porque estou perdendo a graça em mim e na vida. E isso não é errado, acho que todos passam ou passarão por momentos assim. Parece um teste pra saber se estamos aptos a continuar ou desistir. E eu quero sim continuar, só está mais difícil dessa vez.

Isso me remete ao pensamento de que é mais importante eu não deixar minha vida cair na rotina do que me preparar pra sair dela. Caso contrário, vai virar um ciclo. Uma bola de neve. E viver dessa forma cansa demais a alma. O coração já não aguenta tanto. Sair da rotina não pode virar rotina.

Leca Castro - 07/11/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!