04/10/2012

Minha cachorra andou aprontando enquanto eu labutava na cozinha. Tá, nem labutei tanto porque saiu apenas um macarrão com molho de salsichas, mas não vem ao caso esse detalhe. Terminado meu feito, voltei ao quarto e vejo minha cama toda suja, com três manchas de vômito. E adivinhem meu primeiro sentimento? Não me julguem, mas foi de raiva. Sim, raiva porque eu teria que trocar toda a roupa de cama. Raiva porque provavelmente meu colchão também havia ficado sujo. Raiva porque ela não vomitou por ter tido algum problema sério, mas por ter lambido bastante o chão e ingerido o que não devia. E ela, olhando para a minha cara de raiva, e adivinhem! Sim, o rabo voltado para o chão. Sabe aqueles olhinhos do Gato de Botas? Ela consegue fazer igual. Disse a ela umas verdades, retirei a roupa toda e fui buscar uma limpa. Fiz todo o trabalho com ela aos meus pés, me rodeando. Após o almoço entrei para o quarto e fechei a porta, não queria ela na cama novamente. E agora, final do dia, adivinhem de novo... Estou na cama com o notebook. E ela? Ao meu lado com a melhor cara do mundo. Não tem como resistir. Amo demais essa cachorra!


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!