28/10/2012


O dilema de sempre, sempre volta. Falta ainda muito entendimento para saber se é hora de deixar ir ou se ainda vale a pena tentar. E por egoísmo eu tento. Quisera conseguir ser altruísta e deixar ir. Quisera ter perspicácia e saber que, se houve conquista, o que se vai acaba voltando.

E por orgulho não há volta. Mesmo havendo conquista. E por orgulho não se aceita de volta, quando volta. E por tudo ser sempre maior que o amor, acontecem os desencontros. Enganamos os outros e a nós mesmos quando afirmamos amar mais que tudo. Só amamos muito quando tudo está bem, quando tudo está estável. Mas quando as divergências vão aparecendo o amor simplesmente se desgasta. E de tanto se desgastar o amor que era grande vai esmorecendo. Diminui e fica tão pouco que não dá mais pra dividir. Passamos a amar sozinhos. Dedicamos o pouco que temos a nós mesmos. O outro deixa de ser "nós" e nós passamos a ser "eu". E meu umbigo vai bem, obrigada.

Leca Castro - 27/10/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!