21/10/2012


Ando com preguiça de gente.

As pessoas andam tão apressadas que não dá ânimo acompanhar seus passos. Falta tempo pra fazer coisas importantes, mas não abrem mão de algumas futilidades, que às vezes até são importantes, mas não todo dia e o dia todo. Andam com tanta pressa que acabam esquecendo o que realmente importa e pessoas de valor são deixadas pra trás.

As pessoas andam tão preocupadas com seu próprio bem estar que não há mais espaço para o cultivo de coisas externas. O trabalho do outro sempre é menos importante e os problemas também. Ninguém sofre mais do que elas próprias. Ninguém ama mais que seus próprios corações. São tão preocupadas consigo mesmas que todo mundo é bem menos que qualquer coisa.

Claro que também me enquadro nessa multidão. Seria hipocrisia dizer que não. E acho que por saber disso é que estou tão cansada de conviver e ver no outro o reflexo daquilo que sou. É por saber disso que ando com preguiça de gente. Ou melhor, não ando mais, por pura preguiça. Tenho preguiça de mim.

Leca Castro - 21/10/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!