08/09/2012

Quero agraciar-lhe com o que tenho de melhor por ser apenas isso que você merece: o melhor. Meu lado ruim deve fugir das suas vistas, não deve conhecê-lo, por mais que tente, por mais que assim o queira. Deixe que o que trago de ruim seja só meu, assim o mal feito será apenas em mim. É um lado que já amansei na maioria dos casos e venho conseguindo vencer-lhe a resistência de modo satisfatório. Serei verdadeira e leal a você, assim como também o serei a mim em qualquer ocasião. Seja também verdadeiro comigo, seja sempre verdadeiro. Já eu, dou-lhe espaço e liberdade para que mostre-me seu lado enegrecido, sujo e fétido. Quando disser que posso enfim mergulhar de vez, quero saber que ele estará lá, escondido, e que dará as caras de vez em quando. Você ainda não sabe controlá-lo, mas eu já aprendi com a minha própria experiência. Deixe-me ensinar-lhe. Não quero que abra mão desse horror, dessa sua bestialidade, desse recôndito que todos temos e precisamos ter, onde ficam as impurezas que criou e que impuseram-lhe. Esse espaço selvagem é seu e faz parte de você, mas desejo que domine essa fera para seu próprio proveito. E dominar é um ato de coragem e nisso sim, eu posso e quero ajudá-lo, afinal é bem mais fácil dois domadores juntos. Seu mérito sempre será seu e assim podemos ir convivendo com as verdades de nós sem que isso espante o outro. Quero sua verdade, quero você de verdade. Meu coração já cansado não tolera mais gente de mentira.

Leca Castro - 26/06/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!