08/09/2012

Chorar é sinal de fraqueza ou depende da razão do choro? Eu choro e me sinto livre por isso. Ninguém sabe os motivos, nem meus desgostos. Ninguém nunca penetrou lá no fundo para ver como é escuro e vazio. Ninguém entende como as lágrimas me libertam. Por isso choro. Silenciosamente, sem que ninguém perceba, sem necessidade de dizer. Apenas deixo limpar a amargura, a angústia e a dor. Um pouco sai e escorre pelos olhos. Embaçam meus óculos. Mas ameniza. É fraqueza? Talvez seja no conceito daquele que não consegue verter uma gota sequer. Ao menos chore por você e também por aqueles que não choram. Chore por altruísmo ou até mesmo por egoísmo. Apenas… chore.

Leca Castro - 29/08/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!