08/09/2012

O que eu realmente queria, de verdade, é que lesse todos os textos que dedico a você. Não criei uma tag específica apenas para que tenha seus textos organizados e fáceis de achar, não. Foi uma tentativa para que um dia, descubra essa marcação e leia-me por inteiro. Descubra em cada linha (e entre elas) tudo que pensei naquele determinado dia e o que senti no exato momento em que escrevi para você. Não tenho mais o dom da fala, habito esse tempo que dispomos com o que não estou sentindo. Sinto barreiras e a voz falha. Silêncios acontecem e não sei ocupá-los com o que seria, para mim, um alívio. Para você? Não sei dizer… Por isso escrevo. Por isso despejo palavras manuscritas e digitadas. Ao menos elas não se perderão no vento e nem na distância que nos separa. Mas se um dia descobrir-se aqui, faça com que eu saiba. Passarei a escrever um outro tanto que pertence ainda apenas a mim. Será como se me descobrisse novamente. Será como se estivéssemos começando. De novo.

Leca Castro - 17/07/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!