08/09/2012

Sem a intenção de ser clichê mas talvez sendo (perdão por isso), estou realmente cansada de achar demais, esperar demais e querer demais também. Desde sempre vejo chifres em cabeça de cavalo (eu disse sobre o clichê). Interpreto indiretas da forma mais errada possível, a começar achando que sempre são para mim. Por isso digo e peço sempre que não façam isso (quando realmente for para mim, claro). Não sei decifrar alguns códigos e nem sei se realmente quero saber. Prefiro jogo limpo. Aliás, não dou conta mais de jogos. Apenas venha e converse sem sombras, sem figuras de linguagem, de foma bem clara a fim de atingir o real objetivo. Jogar comigo é literalmente brincar, mas com o que sinto. Despertar emoções que na quase totalidade das vezes foram desnecessárias. Não sei ler suas entrelinhas. Ou interpretá-las. Sou daquelas que vê estrelas em céu nublado.

Leca Castro - 03/08/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!