08/09/2012

Pouco me importa se fico em frangalhos ou se esmoreço. Se faço o que considero ser o melhor, tanto faz se a consequência desse ato for um desgaste. Aprendi que a vida sempre me ofertará, no mínimo, duas opções. E qualquer uma delas me trará cansaço e fraqueza. Correr atrás da recuperação depois, faz parte. Receber críticas e olhares de desprezo começa a ser algo corriqueiro e venho aprendendo a não me importar realmente. O que peso são pontos cruciais que Sócrates ensinou a analisar: é verdadeiro, útil e bom? Havendo três afirmativas, não sobram dúvidas. Só me resta agir. Recupero o que perder pelo caminho. E essa busca em forma de caminhada só me fortalece. Minhas pernas se tornam mais resistentes e na próxima encruzilhada em que me encontrar, novamente decidirei pelo que considero ser o melhor. E sairei menos fragilizada e importando menos ainda com esse desgaste. É assim que funciona.

Leca Castro - 31/08/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!