08/09/2012

Passo dias e dias buscando o equilíbrio em meus passos e no momento em que acho estar conseguindo, vem o desejo incontrolável de cair. Que capacidade é essa de tão vis apetites acometerem meu interior e desestruturarem toda a harmonia que a custo tentei construir? Que instintos trago por dentro que mapeiam os negrumes da minha alma com tamanha precisão que até eu mesma desconheço? E por um instante permito que tudo isso tome forma. Não há outra maneira de promover um encontro de consciente com seu sub se não for pela experiência. E essa, pode sim ser desastrosa, cabe a mim manter as rédeas em mãos. Mãos? Já não consigo reter mais nada em meus dedos, tamanho entorpecimento dos sentidos. Razão? Por um acaso esse texto é racional e contém significado? Pois, se houver compreendido as ponderações até agora, do início ao fim, já podemos exprimir sobre esse processo e as impressões alcançadas. Então você também terá vivido com intensidade momentos mágicos e inquietantes de desequilíbrio.

Leca Castro - 09/07/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!