08/09/2012

E me encontro e me perco. Rotina. Diária. Quando sobra tempo de pensar de forma mais profunda tudo fica menos complicado. É como recarregar uma bateria. Sinto-me renovada. Como agora. Em um jardim de inverno, embaixo de uma árvore, sobre um banco de madeira, um poste com luz fraca, e a lua observando. A lua… E todos os problemas perdem parte do peso, soam mais leves. Consigo até compreender alguns. Se o tempo e o corpo permitissem, passaria a noite aqui, pensando, escrevendo, respirando. Até lembrei que respirar faz parte da minha vida. Essa é a parte em que me encontro. E o ato de pensar, de relembrar, de planejar, de sonhar, chega a ser tão concreto, tão perto, que nessa hora me perco. Preciso entrar e me abrigar do frio e da garoa e isso faz com que eu saia. E eu saio desse estado de intimidade comigo para retornar ao cotidiano, ao necessário. À rotina. Diária.

Leca Castro - 20/08/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!