08/09/2012

Quisera eu entender os propósitos da vida que me aparecem. Quisera eu traduzir os sinais que emitem aqueles que querem me dizer algo e, ignoro o motivo, não o dizem. Quiséramos nós poder agir sem medos e sem freios, sejam eles quais forem. Quiséramos nós conseguir ultrapassar limites e barreiras e viver apenas o que o hoje vem nos oferecer. Quisera ir dormir e não sentir por dentro a sensação de que algo ainda não foi feito, algo ainda não foi dito. Sensação de conforto e tranquilidade por ter agido consciencialmente e sem arrependimentos. Sensação de ter encontrado respaldo no que, outrora, julgaram ser contra alguma regra imposta e aceita incondicionalmente. Quisera eu aliviar de mim todas as angústias, desejos e preocupações e viver somente do que esse dia vem me oferecer. Quisera eu não depender das atitudes nem sentimentos de ninguém além de mim, ser autossuficiente. Quisera eu conseguir ser diariamente só.

Leca Castro - 03/07/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!