12/09/2012




Por Brilho
Oswaldo Montenegro

Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz
Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel

Onda vá,
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento
A tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel

Onde vá,
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
E isso não é bom nem mal
e onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho
vou ver o teu sinal

============================================

Em todos os lugares que passamos, querendo ou não, deixamos uma marca. E como é essa marca que deixamos? Certa feita, li um texto de Rosana Braga onde ela discursava dizendo que a vida é exatamente aquilo que acreditamos que ela seja... Sendo assim, melhor pensar que nossa vida é feita de encantamentos, presentes, surpresas, acontecimentos bons, como se essa nossa vida fosse enredo de um filme bom.

Quero minha vida assim, interessante, romântica, empolgante, inspiradora! Sim... a despeito de qualquer tristeza, de todas as dores e eventuais problemas, continuo acreditando no amor!

E quero meu coração feliz, quero tocar a flauta da alegria, quero estar atenta à tristeza dos que me cercam, quero ser estrela!

Quero que você também acredite... Se a vida é o que acreditamos que ela seja, acreditemos no amor... e haverá amor! Ou acreditemos no amor e, mesmo que ele não aconteça para nós, que ao menos ele esteja em nós.

Leca Castro




0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!