08/09/2012

O que me parece é que as provas da vida nunca têm fim. A cada etapa surpresas aparecem e a maioria não são boas. Sempre acho que não dou conta mais, que não tenho forças, mas aí o problema acontece pedindo atitude imediata e lá vou eu, com meus achismos, encarar mais um desgosto. Digo assim porque raramente a surpresa é agradável e faz bem. Mas são esses embates que fazem com que pessoas e conquistas sejam valorizadas e eu sei exatamente com quem posso contar. E creiam, os melhores são aqueles que erraram, mostraram fraquezas, mas souberem voltar e retomar. Nesses a confiança torna-se cega e digo que são raros. Mui. Alguns seres que me cativaram se foram e fico torcendo para que voltem. Marcaram de forma intensa, mas não consegui reter comigo. Mágoas? Não. E como estou em provação e sei que outras tantas virão, vou selecionando a forma de caminhar e com quem contar.

Leca Castro - 06/09/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!