27/09/2012


Sinto falta de uma varanda em meu quarto.

Seria bom poder respirar o ar da noite com o corpo inteiro exposto a ela. Poder debruçar e olhar as pessoas que passam, ou os pássaros que procuram pouso, ou ainda apenas me sentir parte de tudo. Nos dias em que os braços pesam e as mãos parecem de chumbo apontando a cabeça para o chão, eu deitaria na varanda. E deixaria todo o corpo pesar na horizontal. Os pés apontariam pro céu e meus olhos só veriam estrelas. Onde mais eu poderia fazer isso? As janelas limitam a visão e meio céu não é mais o bastante. Quero o sereno acarinhando meu rosto e o orvalho me convidando a sonhar. E quando chovesse, eu estenderia minha mão e apanharia gotas da saudade dos tempos idos, onde tomar banho de chuva era permitido - quando escondido. Deixaria minha face se refrescar com os pingos e me permitiria chover junto.

Sinto falta de uma varanda em meu quarto. Janelas às vezes se tornam pequenas demais.

Leca Castro - 27/09/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!