08/09/2012

Não esperava encontrá-lo novamente, mas a vida sempre promove uma maneira de fazer acontecer o que realmente precisa acontecer. E foi assim que reencontrei você, meio sem esperar, meio sem querer, meio sem saber como reagir. Quando digo que sou ridiculamente estúpida é por isso: onde coloquei as mágoas que me causou e até ontem estavam ainda em mim? Cadê a dor da decepção que me oprimia sempre que lembrava de nós dois? Tudo desapareceu em segundos quando te vi hoje. Seus olhos continuam os mesmos, pequenos e sedentos. Seu sorriso ainda tem a mesma graciosidade de antes, faz com que eu sorria também. E a sua perspicácia não tem limites para o meu querer. E cedo à vontade. Caio em sua artimanha e permito-me uma vez mais. E depois, após a despedida naquele quarto de hotel barato e improvisado, penso e desejo que realmente não o encontre novamente no meu caminho. E assim seguirei, firme. Até nosso próximo esbarro.

Leca Castro - 22/07/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!