08/09/2012

Amanheci pensando em nós, o que realmente foi estranho, já que amanheço sempre pensando em você. E chorei. Pensei em tudo que perdemos, em que deixamos de sentir, tudo que não vivemos juntos. Chorei mais. Por não ser mais otimista, por achar que não teremos mais tempo, por não acreditar em destino. Continuei chorando. Pela possibilidade de ter alimentado esse amor sozinha por tanto tempo, por talvez você ter me esquecido, por você não chorar mais por nós. Por mim. Senti pena de mim e permiti sentir isso dessa vez. Só dessa vez. Não tive a chance de me redimir, de ouvir você dizendo que me perdoa, de pedir por uma nova tentativa. Fracassei. E feio. Haveremos de nos ver novamente? Conseguiremos nos tocar mais uma vez? Poderei te ofertar um último abraço? A falta de respostas a tantas perguntas transforma em angústia todo o meu ser. Sei que perdi muito. Minha manhã também está perdida.

Leca Castro - 22/08/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!