11/09/2012


Penso que a beleza das mudanças está justamente no fator surpresa. Não que eu esteja nesse momento de mudança e nem que tenha sido surpreendida. Na verdade é tudo isso que eu mais quero agora: mudanças e surpresas.

Quero mudar pedaços da rotina para que o inteiro fique mais atraente. Quero mudar a cor dos cabelos para que o espelho me sorria. Quero mudar o cardápio do dia para que a saliva tenha novo sabor. Quero mudar a bolsa e o sapato para que a combinação se descombine. Quero mudar a música de toque do celular para que o coração dance a cada chamada. Quero mudar o motivo do choro para que as lágrimas se adocem. Quero mudar meu olhar para que a beleza das pessoas apareçam para mim.

É isso: quero e preciso de mudanças e surpresas. E que sejam boas!

Leca Castro - 11/09/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!