08/09/2012


Obrigada.
Tudo que se passa com cada um de nós é muito particular, não no sentido de ser secreto, mas no de ser peculiar a cada um. Podemos passar pela mesma situação, mas passamos por ela de formas diferentes. Sentimos diferente, pensamos diferente, temos compromissos diferentes. E é nisso que se baseia o respeito, quando não desprezamos o problema de ninguém e nem qualificamos sua importância.
Comecei com você pelo final… deveria ter chegado devagar, sondando o terreno, preparado o campo. Pra variar, sou torta e sem jeito. Cheguei chegando e já semeando de olhos fechados, confiando na terra e acreditando no plantio. Ao invés de esperar para ter certeza de que poderia confiar em ser aceita fui logo confiando. Não sei se vale de algo, mas nunca fiz assim. E me segurei para não chover, transbordar. Muita coisa disse de forma subentendida, ou melhor, que só eu entendo. Mas cada coisa a seu tempo. Se der tempo. Se houver tempo.
Só poderia começar e terminar esse texto dizendo o óbvio: obrigada!





(para um amigo oculto no ontem e presente no hoje)





Leca Castro - 30/07/12






Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!