08/09/2012

Cantar seria a palavra de ordem hoje, se eu pudesse dedicar-me apenas a isso. Cantaria Milton, Tavito e Beto e deixaria meu peito bradar a todos as belezas de minha terra e o namoro no portão. Cantaria Elis, Edu e João e caminharia cantarolando e vozeando as belezas naturais do meu país e da minha alma. Cantaria Caetano, Bethânia e Gal e sorriria clamando as complexidades da vida e as calmarias do amor. Cantaria Oswaldo, Almir e Raul e vociferar sobre as profundezas do ser seria meu maior eco. Sairia assobiando pela rua e trabalharia com a música em cadência pela minha mente. Assim manipulo minha dor, cantando e deixando de lado o que por si só já deveria estar remediado. E quando o choro teimar em aparecer ao som dessas melodias, colocarei a culpa na música e farei com ela minha melhor parceria. E ela será eternamente minha cúmplice.

Leca Castro - 19/07/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!