21/09/2012


Existem pessoas especiais que preenchem espaços na nossa vida. Pessoas que chegam e ocupam vazios que já existiam por dentro. Uma falta que até então não havia explicação. Pessoas que, se algum dia se forem de você, deixam um espaço maior do que chegaram um dia a ocupar. E essas pessoas merecem saber que são especiais. Merecem receber flores em dias comuns e recados carinhosos em momentos inesperados. Pessoas assim precisam ser lembradas a todo instante que fazem um bem danado na gente. São pessoas assim que nos fazem sorrir quando estamos a sós e rodeados de gente, ao lembrar de uma besteirinha qualquer. Pessoas que não possuem uma palavra que esperamos naquele instante específico, mas que trazem essa palavra depois e elas aquecem e acalmam o coração. Pessoas que não estão presentes sempre, mas que se fazem presentes pelo pensamento e pela forma de pensar. Pessoas que sabem abraçar com palavras e colocar no colo com seu choro. Pessoas que não têm vergonha de chorar. Nem de sorrir com você e por você.

E hoje é o dia de uma pessoa assim pra mim. Eu a considero uma Pessoa Especial, e ela sabe o que isso significa. Quer dizer que é uma pessoa que não se deixou contaminar e ainda acredita na entrega. É uma pessoa que sabe que doar amor não deixa ninguém pobre. Sabe também que não há unguento melhor para a chaga do egoísmo do que Carinhos Quentes. E os doa sem pestanejar. Hoje é seu aniversário, meu querido, e sei que todas as homenagens que eu quiser lhe ofertar serão poucas para o tanto que merece. Tudo que mais quero é que seja feliz e encontre em seu caminho várias outras Pessoas Especiais, assim como você.

Parabéns! Com carinho e amor.

Leca Castro - 21/09/12

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!