08/09/2012

Olha… eu não gosto de conviver com pessoas que não me permitem adentrar sempre um pouco mais. É deveras estranho passar os dias trocando palavras e não aprofundar nelas e isso não me satisfaz. Não sou de deixar que tudo corra por conta do tempo, ele não fará a parte que cabe a mim ou a você. Dessa forma, sugiro que dê-me mais espaço e que, além disso, também me invada aos poucos. Não existe motivos de estarmos bem e juntos se não há interesse em conhecer-me cada vez mais, em interessar-se por mim, pelo que me aflige ou me alegra. Não é isso que tenho feito sempre? Como você se sente quando demonstro interesse pelos seus pensamentos, opiniões, sentimentos? Já tenho espaço em você para fazer tais “cobranças”? Se as sentir dessa forma, então a resposta será negativa. E te peço desculpas, mas enganei-me quanto ao que poderíamos um dia ser.

Leca Castro - 23/07/12


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!