24/09/2012



Sensação do dia: ser diferente do resto da humanidade. Pode soar presunçoso, mas e quando não consigo encontrar alguém que pense e age como eu? Essa é a sensação, de ser sozinha no mundo. Claro que existem pessoas bem melhores que eu, não estou comparando nesse grau, apenas não encontro pessoas que me compreendam e me tratem da mesma forma que eu as trato. É cansativo se doar, se doar, se doar. E nada receber de forma espontânea. A alma cansa. E pesa. O peso é tanto que o dia se arrasta e a noite (ah, a noite...) acentua todo esse fardo. Olho pro negro do céu, vislumbro minha estrela preferida e faço o único desejo de encontrar nos meus dias alguém que me dê retorno. Alguém que demonstre preocupação, interesse. Alguém que entenda quando não é fácil e quando é fácil demais. Alguém que se deixe cuidar também. Alguém que esteja disposto a promover entregas. No meu mundo não há gente assim. Só vejo egoísmo, orgulho, vaidade. Preciso de seres mais humanos. Essas pessoas não existem e estou cansada de existir sozinha.

Leca Castro - 24/09/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!