14/09/2012


Procuro pela lua com avidez, mas dessa vez não a encontro. Precisava vê-la, admirá-la... precisava mandar um recado através dela! A noite está agradável e a brisa que me acaricia o rosto convida pra que eu permaneça por ali mais um pouco. Aquele céu... era ele que nos unia. As estrelas e a lua eram nossas cúmplices e nada mais nos tiraria isso. Tomamos pra nós aquele trecho que Saint-Exupery escreveu no livro do principezinho.

Deixo a janela aberta e volto para minha cama. Tento ler, mas só consigo pensar em falar com você. Não é um desejo carnal, sexual, mas um desejo de chegar aquele momento em que nossas conversas me preenchem, me satisfazem. Você diz coisas tão lindas que minha alma se alegra e sorri. Eu sinto que ela sorri! E só de pensar nisso, sorrio.

Meu celular acende e vibra, claro que deve ser você. Uma mensagem dizendo que me espera na net. Outro sorriso. Assim que conecto você já me chama e diz que as estrelas hoje estão sorrindo. Para mim. Eu te respondo dizendo que não, elas sorriem para nós. E você rebate afirmando que elas estarão sempre ali, sorrindo a cada instante em que você se lembrar de mim, mesmo que o sol apareça e ofusque o brilho delas.

Eu sabia que ele também havia olhado o céu naquele momento. Nossas conversas... agora sim. Depois de duas horas entre sorrisos e confissões vou deitar e tentar dormir. Faz tempo que não consigo sonhar, mas hoje gostaria de ter um sonho especial, que me levasse além daquelas nuvens que agora cobriam o céu. Queria um sonho onde as estrelas me sorrissem o tempo todo.

(devaneios embolorados dos 17 anos)

Leca Castro - 14/09/12

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!