08/09/2012

Por onde ando vejo atitudes que me desagradam. Comercialização infindável de sentimentos estão se acumulando à minha frente, onde pessoas pseudo-sábias demonstram interesses forjados e mesquinhos. Há investimentos de valores humanos nesse comércio desenfreado e a moeda de troca vem sendo o uso de seres inocentes e sua ignorância perante a maldade alheia. Não suporto ver gente crescendo em cima da inocência de outras gentes, assim como acho repugnante o uso da fragilidade de outrem. Aprendam a amar sem garantias, a se entregarem num só mergulho, sem medo. Tenham a responsabilidade de apenas não ferir ninguém nesse trajeto e, se você sair ferido, não se atormente com isso. Afogamentos fazem parte do aprendizado para quem realmente quer enfrentar oceanos na vida. E é isso que se leva adiante junto com os anos que passam céleres: a ousadia, os riscos, a iniciativa. Invista mais em você e comercialize o que realmente tem valor na vida, lembrando que nem sempre o retorno é garantido, mas a experiência te torna maior e melhor. Sempre vale a pena tentar sentir junto.

Leca Castro - 11/07/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!