08/09/2012

Retomo os pensamentos adormecidos desde a última noite. Não tem sido fácil, nem mesmo agradável, colocar-me em posição de conforto perante meus atuais momentos. Atualmente encontro-me mais reflexiva e deparo-me com confusões internas onde a expectativa se mistura com a esperança e se confronta com a realidade. Como é melhor apenas pensar! Quisera pudéssemos viver somente assim, sem precisar envolver-se com outros pensantes, sem que sentimentos tomassem lugar nas cabeças. Eu idealizo, raciocino, concluo. Para quê? Basta uma, simplesmente uma única pessoa para que o conforto incomode, a razão desoriente, o sentimento pondere e o corpo desande. Esperança? Expectativa? Em quem? Em quê? (Para quê?)

Leca Castro - 09/07/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!