08/09/2012

Tem dias (como hoje) que me sinto meio “mulher de malandro”, daquelas que gostam mesmo é de apanhar e ainda pedem mais. Aquela mágoa e todo o rancor somem como em um passe de mágica e só penso em como era bom e ainda pode ser. Não há vergonha em minha cara nem em meus gestos que hoje você verá. Portanto, seja o malandro que mereço e volte, aproveite-se dessa minha fragilidade. Apenas me garanto por hoje e tudo que sei é que basta estalar os dedos ou acenar com a mão que de pronto me aconchego ao seu lado e me dispo de todo o pudor que luto tanto para conservar aos olhos de todos. Venha e me faça mulher de uma só vez, sem freios e sem convenções. Jogue a toalha (da razão) pela janela e faça comigo o que sempre desejou e eu nunca permiti (ou você não se permitiu). Vulgarize nossos atos e transforme nossa fornicação em prazer apenas nosso. Apenas? Apenas por hoje.

Leca Castro - 27/06/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!