02/10/2012


Quando eu digo que preciso de muito pouco para ficar bem, eu quero dizer muito pouco mesmo. Uma palavra, um gesto, um carinho. Não mais que isso. Coisas que custam o mínimo, na verdade. É que gosto de valorizar os pequenos detalhes, aqueles que as pessoas andam se esquecendo e que podem fazer a diferença no dia de alguém. Só passando bem por esses itens pequenos é que eu vejo valia nos grandes, como um pedido de desculpas, ou até mesmo um choro sincero. Mas por hoje estou bem apenas por ter conseguido sorrir novamente. Apenas por saber que faço falta de alguma forma no mundo, ou no mundo de alguém. Então, por um instante do seu dia, alegre o dia de alguém com algo que não te fará falta. Troque as palavras duras, sarcásticas ou frívolas, por palavras doces e de afeto. Com certeza você se tornará um pouco maior que ontem. Queira ser grande.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!