29/10/2012

Venho sentindo falta de silêncios ao meu redor. Todos os dias é muita movimentação, muita gente falando, telefone tocando sem parar e interfone que adora gritar. Coisas mil acontecendo aqui dentro, mas não consigo me ouvir. Não é algo fácil de ser feito e os ouvidos da alma são sensíveis demais. Qualquer distração e puf! E pra piorar não há como recomeçar de onde parou, sempre preciso recomeçar do começo. E tenho a sensação de que estou gritando por dentro e precisando ser ouvida. Quero voltar a ter madrugadas insones. Isolamento de gentes. Ficar a sós. Ficar só. Ando queimando e não consigo um refresco. Não há vento que me amenize. Preciso me resfriar por fora e tentar esfriar por dentro. Dormir de concha comigo mesma. Abraçar meus joelhos e chamar a tempestade. Não chove aqui há muito tempo e a aridez me agoniza. Meus olhos doem tamanha secura. Não vejo a hora de voltar a transbordar.

Leca Castro - 29/10/12
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!