24/10/2012


Acordei desanimada e sem motivação alguma pra sair da cama. Aliás, o que me tirou de lá foi o calor que nem o ventilador deu conta de amenizar. Tem dias que amanheço assim: querendo que continue noite. Motivo nenhum específico, apenas falta de vontade. E acho que todo mundo deve se sentir assim às vezes, principalmente quem tem suas atividades bem limitadas, como eu.

Daí que me esforço, levanto e começo a resolver pequenas pendências. E aos poucos o dia vai engrenando. Eu sei a fórmula pra que tudo funcione, mas quem diz que é fácil colocá-la em prática? Certo, não é. Mas justo hoje, que queria ficar morgando na preguiça, a vida - pra variar - dá um jeito de me dizer que não dá pra ficar quieta. Logo aparece alguém com alguma tarefa inadiável ou algo importante pra ser feito. E lá vou eu resolver pequenos pepinos. Falando nisso, por que problemas levam a alcunha de pepino?

Estou chegando na metade do dia e já foi bem produtivo. À tarde quero ficar só espreguiçando. Ando muito cansada de não fazer nada de muito útil. Ficar à toa cansa. Minha mente precisa de ocupação, meu corpo também apesar de me frear bastante, e minha vida anda precisando de uma chacoalhada. Pra melhor, claro. E termino aqui, uma sessão desabafinho. Hoje não quero escrever. (risos)

Leca Castro - 24/10/12
Categories:

2 comentários:

  1. Até não querendo escrever consegue se fazer entender... <3

    ResponderExcluir
  2. Tá, agora fiquei sem jeito. Quem escreve bem vir aqui e dar uma canja dessas é pra poucos! <3

    ResponderExcluir

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!