03/07/2012


Acorda e não acredita que já é hora de começar o seu dia. Acorda e pensa que está ainda em sono profundo, apenas mudou de sonho. Acorda e repara que está em seu quarto novamente (ainda) após uma noite estranha e lindamente diferente.

Assim acordei hoje, como se fosse a personagem de um filme que deixa transparecer o que pensa e sente apenas pelo olhar. Aquela história pertencia a mim ou realmente era um sonho, daqueles que se prolongam mesmo depois de abrir os olhos? Tudo bem que não tive tempo de ficar meditando a respeito, o despertador do celular já vibrava novamente anunciando que eu estava ali, pensando, havia cinco minutos.

Mas então que ele me acorde novamente daqui a novos cinco minutos para que eu possa ainda flutuar mais um pouco. No meu caso, essa noite, meu sonho foi um prolongamento do meu início de madrugada, onde tivemos uma experiência única e linda. E assim será meu dia, de pés no chão, claro, mas com o coração nas nuvens e leve... leve como uma pluma bailando no ar. Desliguei o alarme e sai da cama em busca do meu dia.

Tinha um sorriso no rosto.

Leca Castro - 19/01/12

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!