03/07/2012


Ei, nas suas relações tem alguém que se importa realmente com você, de coração? Pessoas que chegam e querem saber do que te acontece, como foi seu dia, como você está se sentindo? Se você tem, segure-as, agarre-as, tome-as para si. São jóias raras.

Sabe aquelas pessoas que já chegam sorrindo, te contando as novidades do dia antes mesmo de esperar que responda ao cumprimento? Ou então já chegam arrebentando e te contando como a vida é ruim com elas? Fuja dessas. São egoístas, apenas querem ter a satisfação de contar como estão e mostrar alegria ou dor. Isso dá um certo prazer.

Sou radical? Não era, juro que não, mas agora serei. Cansei de esperar que sejam comigo como sou com elas. A gente cansa... o corpo cansa, a alma cansa, o coração não descansa. E quando você acha que está literalmente pra morrer é que enxerga quem está com você. E são pouquíssimas pessoas, raras, como disse antes.

E se você não entendeu do que eu estou falando, desculpe, mas (ainda) não somos amigos.

Leca Castro - 03/02/12

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!