03/07/2012


Em que momento da minha existência as palavras não ditas se tornaram tão valiosas? Tenho algumas com peso de ouro, mas se ditas, valem menos que nada. E você, meu caro, perceba logo meu silêncio, perceba logo que não me escancaro por mera questão de lucro pessoal. De que adianta me mostrar abertamente e ser desvalorizada por cada vocábulo proferido? Já deu. Agora é sua vez.

Se realmente te interessa, venha... desvenda-me. Apenas procure pelo caminho certeiro e não ocorrerão erros. Palavras simples abrirão comportas em mim e serei desnudada com a facilidade do "abre-te, Sésamo". Se queres tanto, tente. Nada sem esforço vale a pena, chama-se conquista. Não farei mais nada pois minha alma cansou de correr. Principalmente atrás de você. Talvez você seja um conhecido, talvez nunca tenha imaginado sua existência. Mas sei que algo bom aguarda-nos, sinto isso. Então venha. O corpo dói, o coração suplica, a cabeça quer pouso. Preciso de resgate...


Leca Castro - 21/02/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!