03/07/2012



Passei o dia sentindo-me uma peça, um objeto, um ser inanimado, cuja função seria unicamente a de um bibelô. Sensação de ser descartável. Pegar, usar e colocar de lado. Ou jogar no lixo. E pior... esquecida.
Algumas pessoas estão provocando isso em mim. Antes, achava-me necessária a elas, mas claro que era um erro. Não é uma pretensão saudável pois assim que aparecer outro alguém mais interessante e com algo além para a satisfação pessoal, a substituição será inevitável. Como se fôssemos "coisas".

O ciclo é esse mas deveria ser menos difícil. O hábito de não se importar com os sentimentos do outro deixa esse outro anestesiado. Pensando melhor, mais importante que fazer algo bom "ao outro" é fazer "com o outro". Partilha. Basta lembrar que em diversas situações estamos na posição desse "outro" e então entenderemos a importância e a responsabilidade da conquista. Não cative se não pretende cuidar.

Amanhã ainda não sei, mas hoje penso que não sou necessária a ninguém além de mim mesma.


Leca Castro - 22/02/12


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!