03/07/2012


Sou feita de dores, machucados adquiridos com o tempo, que sangram, que doem e alguns até dilaceram. Sou feita de dores e me trato com doses anestésicas de mágoas e traumas.


Sou feita de alegrias, sorrisos cravados no rosto que espalham otimismo e amansam o tempo. Sou feita de alegrias e disfarço as dores através dos risos que recebo escancarados.

Sou feita de renúncias, doações de mim mesma que se vão com quem parte e não volta. Sou feita de renúncias e tolero esse abandono de prazeres não realizados de gente e de promessas.

Sou feita de vento, sussurros ao pé do ouvido que se tornam palavras ditas e gritos abafados. Sou feita de vento e deixo que a brisa da vida me leve até um porto firme e seguro.

Sou feita de amores, desejos não mais contidos que transbordam pelas palavras e contrações inguinais. Sou feita de amores e quebro ao final de cada gozo sentido e desfrutado.

Sou feita de pedaços, metades arrancadas e tomadas que fui deixando e também roubando para mim. Sou feita de pedaços e sofro juntando as peças que jamais irão se encaixar novamente.

Sou assim, um misto de dores, alegrias, renúncias, vento, amores e pedaços. Sou assim. Sou história de mim mesma.

Leca Castro - 10/02/12

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!