03/07/2012


Cansada... mentalmente desgastada. Como é possível tantos acontecimentos em apenas trinta dias? Foram novidades acompanhadas de decepções, decepções advindas de novidades, situações inusitadas, corpo reagindo às mudanças e intempéries, um anjo descendo de pára-quedas, um passado retomando com mais força. E para quê?

Realmente é importante entender os propósitos, inclusive por não acreditar no acaso. E se o acaso não existe na minha concepção, os propóstios trazem as respostas. O cansaço invade justamente por não conseguir analisar e entender os motivos da vida em sua totalidade e perfeição. Apenas enxergo o equilíbrio, o balanço das coisas negativas com as positivas, a dor e a esperança, a surpresa e a rotina, o egoísmo e o amor.

Travar essa batalha em tão pouco tempo vai minando a mente e o corpo. Como refazer as energias? Sou firme no que penso e sinto, e vulnerável a idéias novas e amores que vem e vão. Essa dicotomia me dilacera, me faz insegura, me encolhe. Sou vulnerável sim, sentimento vivo que dói, presa fácil de quem brinca com corações alheios. Eis-me aqui... cansada.

Leca Castro - 01/02/12

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!